PDA

View Full Version : Brazilian thread #12: b/c we have classes, we have Easter and we'll have Aerosmith!!!

danyjoncew
03-08-2007, 07:44 PM
Welcome|Seja-Bem Vindo

http://i6.tinypic.com/1z57wqv.jpg

This thread is a proud keeper of: Brazilian music. B/c we can go from Bossa Nova to Samba, you can't catch us.

Brazilian threads have been proud keepers of:
#9: Brazilian cultural diversity. Our country has many faces and we're proud and respectful of each one of them.
#10: Brazilian landscapes. We don't really need to explain!
#11: Brazilian hospitality. We are for sharing and we know we ain't bettter than anyone else.
#12: Brazilian music. We can go from Bossa Nova to Samba, try and catch us.

Membros|Members:
Awerl Silver (Thales)
BenBrazilianFan (Renata)
Danizinha (Daniela)
danyjoncew (Danielle)
Larinhaa_ (Larissa)
Leliy (Larissa)
Marina* (Marina)
rafaboreanaz (Rafaella)
SucaU2fan (Suellen)
DanielaBrazil (Daniela)
M&M Vermelha (Audrey)

Outros Tópicos|Other Threads:

The Brazilian Thread (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=29291)
Brazilian Thread #2 b/c we are one of the few portuguese speakers on FB (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=30701)
Brazilian Thread #3 b/c penta is what we are and hexa is what we will be (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=31238)
Brazilian Thread #4 b/c we will rock the World Cup!! (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=32657)
Brazilian Thread #5 - b/c we keep talking & talking... (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=33230)
Brazilian Thread #6 (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?p=2028205#post2028205)
Brazilian Thread #7 b/c we're clows and we're aware of it! (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=35678)
Brazilian Thread #8: b/c don't mess with us or we'll give you Xuxa! (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=38168)
Brazilian Thread #9: b/c Carnival and all, we have more than butts to offer. (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=39155&highlight=brazilian)
Brazilian Thread #10: b/c we hit the 10th by loving out nature. (http://www.fanbolt.com/forums/showthread.php?t=39226&highlight=brazilian)
Brazilian Thread # 11: b/c we have the sun of liberty.

M&M Vermelha
03-09-2007, 04:08 PM
Ahuahauhau! Tinha que botar o Aerosmith!

danyjoncew
03-09-2007, 05:29 PM
Ahahha, desculpa. Não resisti.

Ingressos chegaraaaaaam.

M&M Vermelha
03-09-2007, 07:18 PM
Squeeeeeeeeeeeeeee! Já comprou?

danyjoncew
03-09-2007, 07:29 PM
Sim, eu digo q chegaram aqui. Berrei demais ahhaha.

M&M Vermelha
03-09-2007, 10:16 PM
AHuAHUAhAHU! Que lindoooooooo! Quero fotos!!

danyjoncew
03-10-2007, 08:15 AM
Ahahah.... Vestido, ainda bem q olhei pra sua assinatura, já tava esquecendo de assistir GG dessa semana.

Editado: pelo visto não teve episódio inédito :-p.

Danizinha
03-10-2007, 08:34 AM
Ahhhhhhhhhhhhhh olha o título, doido auhauahuaha.

Eu só terei as duas primeiras coisas auhauah :crying:

Nem sei mais o que episódio inédito. Tirando ontem que inventei de assistir Heroes e voei total auahuaha.

danyjoncew
03-10-2007, 09:51 AM
O show do Aerosmith tinha q ser transmitido ao vivo. Se passaram Rolling Stones e U2 pq não Aero?

Eu amo a páscoaaaaa (chocólatra assumida).

Mta gente dizendo q Heroes é bom, nunca assisti.

M&M Vermelha
03-10-2007, 10:16 PM
Eu gosto de chocolate, mas nao tanto.. o aerosmith nao vai ser ao vivo pq é pela Claro Hall, nao? Nada na claro hall é ao vivo...

Nunca assisti Heroes, parece meio boring.

Eu adoro Saia Justa!

danyjoncew
03-11-2007, 01:11 AM
Não! Morumbi!!! Mas duvido q passem na TV aberta realmente.

Eu não gosto de chocolate, sou viciada msm e não acho isso ruim :-p.

E sou meio desligada de TV e rádio.

M&M Vermelha
03-11-2007, 11:34 AM
Eu nunca fui a mais absoluta fã de nada doce.. desde crianca

danyjoncew
03-11-2007, 11:38 AM
Eu tb não, só de chocolate. Eu era a mais excluída nisso, td mundo gastava dinheiro comprando bala e chiclete e eu sem entender pra q. Ainda chega td mundo na sala "alguém tem bala?"... eu hein.

Danizinha
03-11-2007, 05:43 PM
Eu gosto de coisas doces em geral. Mas não sou viciada em doces, só em chocolate. Ficou meio confuso isso auahuaha. O que eu quis dizer foi que geralmente tenho vontade de comer algo doce, e esse algo é chocolate. Nunca fui muito fã de chiclete.

Já estou pensando em qual ovo de Páscoa comprar. Provavelmente será Ouro Branco. Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

danyjoncew
03-11-2007, 06:54 PM
Tem mto ovo booooom. Talento, Bis, Ouro Branco, Sonho de Valsa, Diamante Negro, Ferrero Rocher... aaaaaaaaaahhhhhhhhh.

M&M Vermelha
03-15-2007, 04:54 PM
Ovo eu só gosto dos que vem brinde legal.. ahauhaua

Danizinha
03-15-2007, 07:33 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Boa vestido.

Tou decidindo entre Ouro Branco e Diamante Negro, mas estou mais inclinada pra OB. Não adianta. Eu tento escolher ovos novos pra testar, mas OB é tão bom que eu olho pra ele e fico com vontade de comer auhauaha.

danyjoncew
03-16-2007, 06:53 AM
Boas opções, Dani Senhorita. Saudade de qndo eu ganhava ovo de td mundo. Ficava um mês com ovo no armário ahahah.

Ahhhh calor e seca dos infernooooooooos.

M&M Vermelha
03-16-2007, 06:16 PM
Por favor, nunca chame o ovo de OB.. lol

Alguem quer fazer prova de fisiologia no meu lugar quinta feira? :crying:

danyjoncew
03-17-2007, 03:49 PM
Só se vc fizer a minha de equações diferenciais :-D.

M&M Vermelha
03-17-2007, 08:32 PM
Se vc nao se importar com a sua nota, feito! ahauhauaha

danyjoncew
03-17-2007, 11:49 PM
Sabe, sonho de consumo viver em Matrix... vc só precisa fazer download de informações direto no cérebro e pronto. Eu seria mestre em tudo q é assunto.

M&M Vermelha
03-18-2007, 12:07 PM
AHuhauHAuHauAU! Sonho partilhado por muitos!

danyjoncew
03-18-2007, 06:04 PM
Ahahah... and the world peace!

M&M Vermelha
03-18-2007, 09:46 PM
A paz mundial nem tanto.. tenho sonhos mais egoistas! lol

danyjoncew
03-19-2007, 10:33 AM
Isso aê... bom e velho "o seu problema, pra mmim, é problema seu" muhahaha.

M&M Vermelha
03-19-2007, 01:39 PM
AHuaHauHaUAHU!

Adorei, vai pra minha assinatura de email!

danyjoncew
03-19-2007, 02:34 PM
Que poético, não? :D

O pior é q pra botar em prática devia ser mais fácil. Eu sempre fui solidária em excesso, com o tempo aprendi a ser egoísta pra sobreviver ahahah. Bonzinhos só se ferram ¬¬.

M&M Vermelha
03-20-2007, 12:29 PM
Eu aprendi isso nos filmes da Disney e era má desde criança.. ahauhauahua! O problema foi quando fui crescendo, visitando asilos, ganhando consciencia... odeio ter consciencia!

Era muito mais legal ter oito anos e tentar matar minha irmã de varias maneiras maqueavelicas.. honestamente, minha irmã nao tinha um anjo da guarda quando bebe, ela tinha a mão divina segurando na terra. ¬¬

danyjoncew
03-20-2007, 02:22 PM
Mas nos filmes da Disney os bonzinhos sempre têm final feliz!!!!!

Eu basicamente tentava jogar meu irmão da janela e sufocava ele tentando dar chocolate (ahahahha, mas eu achava q estava fazendo algo bom por ele no caso). E eu ainda digo: os caçulas são os mais insuportáveis.

M&M Vermelha
03-20-2007, 03:27 PM
Tinham final feliz, mas alôôôu, depois de 20 anos dormindo, o que parece melhor, terminar com o principe ou se dar bem por 20 anos?? lol

Eu sempre achei que o tempo que os viloes se davam bem valia a pena! lol

Eu dei comigo ninguem pode, joguei aspirina C no berço.. aprontei muitas e ela ainda vive.. *suspiro*

Danizinha
03-20-2007, 05:49 PM
Sorry pelo OB ahauahauhauha. Nem percebi :lol:

Eu não queria ser irmã de vocês auhauahauhauha :lol:

Mas vou confessar: Uma vez dei uma tesourada nas costas da minha irmazinha quando ela tava no berço :eek: .Eu me sinto um monstro :lol: Em minha defesa eu digo que eu só tinha uns 2 ou 3 anos e não tinha consciência do que estava fazendo auhauahua.

E agora que cresci eu amo vilões. Quando pequena não me lembro, mas agora tenho uma queda por eles muahahahahaha.

danyjoncew
03-20-2007, 06:12 PM
Ahahahha... os personagens da disney morrem novinhos assim q rolam os creditos? Pra onde foi o "felizes para SEMPRE"?

Fala sério q vcs nunca foram de cair na porrada aí na casa de vocês, Dani Senhorita... já já Larissa chega aqui desmentindo. Crianças lambanças sempre aprontam.. e sim, essa é a minha desculpa esfarrapada, até pq eu ainda apronto umas de vez em qndo.

Eu gosto de vilões qndo eles são inteligentes... isso me lembra qndo fui no Beto Carreiro e tinha uma luta entre cavaleiros. Cada arquibancada torcia pra uma cor... eu fui do contra e torci pro vilão (q td mundo devia vaiar ahahah).

Danizinha
03-20-2007, 06:48 PM
Ah a gente cai na porrada sim auhauahuah. Eu tava me referindo a ser má desde a infância ehueheuheu. Mas a gente sempre foi mais de dar grito hehehehe.A gente briga, grita, bate a porta na cara. Essas coisas bem civilizadas sabe? :lol:

Realmente vilão burro não rola euheue. Só serve pra rir.

danyjoncew
03-20-2007, 06:58 PM
Bah... aqui não tem porrada mais... pq eu tenho irmão, aí eu ia me lascar :D.

Vilão burro nem pra rir. Eu não rio com burrice :D.

Bosta... lá vem o outono... mesmo calor de sempre, com um tempo seco de rachar a pele e gramas mortas em td ugar.

Danizinha
03-20-2007, 07:04 PM
Eu rio com tudo, então fica difícil falar euhuehe :lol:

Unf aqui tá um calor de matar. Eu estou quase entrando em ebulição auhauah.

danyjoncew
03-20-2007, 07:30 PM
Aqui dá 11 horas dá vontade de atirar na orelha. Até agora q tá chovendo tá um calor infernal.

Mim odeia aquecimento global/regional com tds as forças.

Danizinha
03-20-2007, 07:38 PM
Mim odeia aquecimento global/regional com tds as forças.

Idem hehehe.

A solução é ficar debaixo do chuveiro o dia todo (só que não podemos desperdiçar água ¬¬).

O melhor é antes de chover. Fica tudo abafado e você fica com vontade de mergulhar numa piscina gelada :lol:

danyjoncew
03-20-2007, 08:01 PM
Vontade de MORAR numa piscina gelada, vc quer dizer né?

Danizinha
03-20-2007, 08:42 PM
Anham euheuhe. Melhor ainda. :D

M&M Vermelha
03-20-2007, 09:00 PM
Vontade de ter banheira.. /s

danyjoncew
03-21-2007, 07:30 AM
Vontade de andar dentro de uma bolha refrigerada.

Como chama aquela bolha q o povo entra e fica rolando morro abaixo?

M&M Vermelha
03-21-2007, 09:55 AM
Bolha de rolar morro? lol Vc espera que a gente saiba o nome daquilo? Pra mim é Bolha-de-rolar-morro!

Danizinha
03-21-2007, 02:39 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Sei lá o nome. Mas eu já entrei e é muiiiiiiiiiito quente lá dentro :lol: É melhor ficar do lado de fora auhauahu. A não ser que tenha um mini ar-condicionado dentro. Mas aí é pedir demais :lol:

Tudo que eu queria era uma banheira!!!

M&M Vermelha
03-21-2007, 04:24 PM
Pq no Brasil nao existe o habito americano de banheiras em todas as casas?

danyjoncew
03-21-2007, 05:36 PM
Antes tinha. Apartamentos menores hj em dia... duvido q não seja assim nos EUA tb.

M&M Vermelha
03-22-2007, 02:44 AM
Eu morei em 200 casas diferentes (14 para ser exata), e nunca tive uma banheira. =/ Casas velhas, novas.. sem banheiras. :crying:

Danizinha
03-22-2007, 07:57 AM
Como eu só morei em apartamento aqui, também nunca vi banheira uahauha.
Mas quando painho foi fazer pós graduação nos EUA, a gente morou num apartamento bem pequenininho e tinha banheira uahauhauha =D

Só sei que quando eu for rica, vou mandar fazer uma banheira na minha casa :lol:

danyjoncew
03-22-2007, 10:41 AM
Aqui em BH os apartamentos costumavam ter banheira e td era maior, não tinha cozinha nem banheiro apertado. Hoje em dia é mto mto raro.

M&M Vermelha
03-22-2007, 04:52 PM
Bem, e eu continuo frustrada com a falta de banheira..

Meninas, como vcs conseguiram tantos posts? Eu to aqui ha mais tempo que vcs, e mesmo assim tenho menos posts.. :crying:

Danizinha
03-22-2007, 06:07 PM
Huehue owww Vestido não fique triste!!
Esses meus posts foram a maioria dos threads de Harry Potter e One Tree Hill. Às vezes juntava muita gente nos tópicos e ficava aquela conversa gigante euheuhe. Mas é mais nas férias, porque normalmente demora. :lol:

danyjoncew
03-23-2007, 07:53 PM
Sempre postei mto pouco tb... só cresceu desse tanto pq de vez em qndo me enfio em discussões mto ativas q mais parecem chats. E msm asism minha média de posts por dia não bate nem em 2.

Eu ainda prefiro a bola de rolar morro com ar condicionado ahahah. Sério, eu realmente não posso viver aqui... eu deixo de sair de casa td dia pq tá quente, fico num humor péssimo, fora do normal, pelo simples fato de estar com ódio do calor.

O clima do Brasil pirou de vez = fato.

Danizinha
03-25-2007, 01:21 PM
Exatamente Dany. Ontem de noite eu tava com dor de cabeça de tanto calor. Hoje de novo. E não consigo fazer quase nada. O calor me deixa ociosa e irritada euheuehueh. Ontem nem TV eu consegui assistir de tanto calor. Fiquei inquieta e não consegui parar num canto só. Que sensação terrível. E hoje continua quente crying:

Quero ir pro Pólo Norte urgentemente.

M&M Vermelha
03-25-2007, 01:32 PM
O clima do mundo pirou de forma geral.. aqui nao tá tao quente quanto antes, mas fez um bom calor esse pos-verao.

Gente, pq alguns threads nao seguem minha preferencia? Eu coloco new fanbolt e alguns threads ainda ficam cinza.. pq? =/

danyjoncew
03-25-2007, 02:03 PM
Sim, aquecimento global, mas em alguns lugares ainda é difícil de notar. Além de tudo o clima tb muda mto localmente. Aqui além de tudo tá com muito mais carro na rua, constroem arranha-céus por onde costumava vir muito vento... as chuvas caem todas em SP e nunca chegam aqui (qndo chegam tb é tanto q o São Francisco ganha tanta água q inunda até o Nordeste :-s). Acho q daqui a pouco o povo do sul vai estar acostumado com ciclones!!!

Vestido, nem entendo dessas coisas, nunca usei preferência.

M&M Vermelha
03-25-2007, 02:27 PM
Tbm nao tem chegado aqui nao.. se eu bem me lembro da epoca que morava em minas, o maior problema ai era justamente vento.
Aqui no rio é quente, mas nao é tao comum ter aquele calor parado, sem vento algum.
Raiva me dá dos italianos ou franceses morrendo de calor com um clima de 21 graus.. ¬¬

Eu nao gosto desse modelo cinza, nao gosto de cinza em geral.. ahuahaua

danyjoncew
03-25-2007, 04:04 PM
Lugar mais quente q eu conheço: vale do mucuri (nordeste de minas com sul da bahia)... pqp, aquilo é o inferno, juro por deus. fiz até página no desciclopédia pra Nanuque ahaha.

Onde vc mora no Rio? O sol daí pra cima é de rachar mesmo. Em Fevereiro fui pro Sul, td mundo morrendo de calor (e sim, tava calor msm e tal, mas não de deprimir como aqui) e acho q se fez 31 graus foi mto. Aqui em BH a gente tá com uns 33 em inverno :-s.

E praia é bom q sempre venta mto. E além de tudo eu quase nunca ando com roupas leves se não estou viajando. Daqui a pouco desisto de usar calça jeans... aliás, esqueçam a Física, vou é arranjar emprego de salva-vidas de clube e morar na piscina.

M&M Vermelha
03-25-2007, 04:06 PM
Eu moro na Freguesia.. tem bastante arvore aqui e é perto da serra, entao é bem tranquilo!

E eu só vivo de havaiana e roupa leve.. ahauhaua Alias, grande coisa de morar no rio, todo mundo usa havaiana o tempo todo! lol

Como se vira moderadora no fanbolt? Eu quero ser moderadora só pra poder botar foto grandona no meu avatar! Ahuahauahua!

danyjoncew
03-25-2007, 04:59 PM
Ah... deve ter q ser convidado ou então se candidatar qndo abrem vagas.

Eu já vi um cidadão no supermercado de sunguinha aí no Rio ahahahahha.

Danizinha
03-25-2007, 06:17 PM
Aqui virou moda usar Havaianas em todo lugar também euheuhe :lol:
Quando eu era pequena, usar chinelo pra sair era coisa de mundiça. Agora é chique euheuheue. Coisa estranha essas tendências da moda :D

Fui falar que tava quente, aí do nada veio uma chuva bem forte euheuehue. Mas mesmo assim continua quente agora que parou de chover. Nem faço idéia da temperatura de Recife agora. Acabei de olhar e diz que tá 27°C. DUVIDOOOOOOOOOOOOO uahuahauha. :lol:

M&M Vermelha
03-25-2007, 11:14 PM
Sunga tbm é normal.. alias, aqui no rio, aqueles avisos de proibido a entrada sem camisa e coisas do estilo FAZEM sentido.

Quando eu era mais nova, havaiana era chinelo de pedreiro.. lol Chique era usar um que nao era de dedo, de uma marca que acho que começava com K.

Aqui tá beeeeeeeeeeem agradavel, eu desliguei o ventilador e tudo, mas nao choveu nao.

Danizinha
03-26-2007, 06:21 AM
É antigamente tinha uns chinelos que cobriam quase a frente toda do pé euheu. Tipo Rider :lol:

Hum...Hoje até agora tá estável. Ontem de noite tava meio gelado, aí de madrugada esquentou de novo. Acho que daqui a alguns anos vai nevar em Recife.

M&M Vermelha
03-26-2007, 06:33 AM
RIDER!! Pq eu lembrei de algo com k? Eu achei que era algo parecido com Kaiser.. ahauahuaa

Que triste.. o cumulo da falta de assunto, estamos todas falando sobre o tempo!! Ahauhauahuaha! Mas cara, tem jeito nao.. tá florida!

Alguem viu Borat e quer compartilhar o trauma de ver aquele gordo pelado? lol

Danizinha
03-26-2007, 06:38 AM
Huhauahuahuah Tás pensando em cerveja é Vestido???

É o tempo se tornou o maior dos assuntos aqui. Mas é que realmente tá feia a coisa euheuh. Mudemos de assunto. A não ser que neve ou dê 45°C :lol:

Eu viiiiiiiii essa coisa triste euehuehue. Aff quase que eu morro de vergonha. Coisa mais nojenta aquele gordo correndo nu auhauah.

M&M Vermelha
03-26-2007, 06:41 AM
AHuAHUAHU!

Eu fico um pouco infeliz que o cara da puta que pariu seja tão imbecil, porque agora todo americano tem 100% de certeza de que todo estrangeiro é retardado, mas o filme de modo geral foi engraçado.

Eu chorei de rir com as baratas judias.. ahauahuahauahua

Danizinha
03-26-2007, 06:45 AM
Huhauahuah a parte deles com medo dos judeus foi ótima. Mas eu fiquei com pena dos velhinhos. Eles lá todos legais, levando comida e tal. E Borat e o amigo dele com medo auhauhauahua.

É teve umas partes que eu morri de rir. Mas eu acho que apelaram muito com os caras nus correndo. E outras coisas mais relacionadas a sexo que apareceram uahuahuah. Ecouuu...

M&M Vermelha
03-26-2007, 06:56 AM
A piada do cara.. ahauahuaau! É bastante apelativo, principalmente as partes em que vc nao tinha outras pessoas para ficarem chocadas e vc poder rir do choque..

Mas as baratas fizeram meu dia. ELES SE TRANSFORMARAMMMMMMM! JOGA DINHEIRO! JOGA DINHEIRO!

E que Bush beba o sangue de todo adulto e criança do Iraque.. e o hinnnoooooooooo! A cara do velho que tinha mandado ele raspar o bigode entao.. ahauhauauha

Danizinha
03-26-2007, 07:03 AM
As baratas foram ótimas euheuhe.

E o hino eu ri demais auhauah. "Cazaquistan is the great country in the world" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Doido de pedra.

E a parte da mulher de Baywatch! Esqueci o nome dela agora. Mas foi muita onda ele colocando ela dentro do saco auahuahuaha.

M&M Vermelha
03-26-2007, 07:20 AM
E todos os outros paises sao mariquinhas gays! AuahuahUAhUA!

Hahahahaha! O saco tbm foi otimo! AhuahUAhUAhUAHAU! Eu chorei de rir com aquela parte.. ahauahuahau

E agora eles nao tem mais a corrida do judeu, é cruel demais.. ahauhauahua!

danyjoncew
03-26-2007, 07:21 AM
Bah, pq todo mundo me zoa qndo falo de tempo? Eu adoro amo falar de tempo/clima/relevo!!! Adoro saber o q está acontecendo longe da minha casa. Ahahah, não há esperanças para mim.

EU odeio chinelo de dedo. Odeio, odeio... ODEIO. Pena q não acho mais os Rider da vida. E por algum motivo isso me lembrou do Senna oO. Será q ele fazia alguma propaganda? Ou então Rider patrocinava Fórmula 1, vai saber.

Carioca merece levar tiro msm, peloamordedeus eu não quero ver gordos semi-nus ao ir no supermercado!!! A única vez q fiz algo do tipo foi ir de roupa de praia em shopping, por ser em Natal achei q ninguém ia estranhar tanto, mas pelo visto eles não usam mto bikini, top, shortinho e chinelo pro shopping ahaha.

Não vi o filme e nem me interessei mto. Falando em rir no cinema esotu pensando em ver esse filme q um dos criadores do "td mundo em pânico" fez, eu ri demais qndo vi a foto do Harry Potter desse filme, satiras to rule them all
Saudade de ir ao teatro.

Ps.: tá, mas q continua quente, contínua.

M&M Vermelha
03-26-2007, 07:29 AM
Todo mundo enrolando no pc de manha, é? Eu devia tar na faculdade.. /gt

Eu só sacaniei pq a unica pessoa que eu discuto o tempo é minha avó paterna e mesmo assim pq sou incapaz de falar com ela por mais que 30 segundos sem longos espaços de silencio.

Tinha chinelo do Senninha raider.. sim sim.

Aqui no rio? É bem normal ver gente assim no shopping.. por sinal o barra shopping tem um aviso ENORME sobre nao poder entrar de roupa de banho justamente por isso.. ahauahuaua Carioca é muito folgado mesmo, até eu admito.

Qual, Dany? Deu a louca em Hollywood? Parece engraçado!

Eu nao tinha dado muita bola pra Borat e ainda nao acho que mereceu tanta atencao assim, mas é um filme engraçado.. não gosto do fato de que é apenas mais um filme para promover a ignorancia, masssssssssssssssss.. alias, mal sabem os americanos que se a gente fosse fazer um filme sobre eles, os casos de ignorancia patetica seriam bem similares.

Ps. que eu devia estar na faculdade a essa hora, eu devia.

danyjoncew
03-26-2007, 07:34 AM
Vou parar de citar Rio pq fica me dando vontade de voltar (adoro o Rio, sempre sonhava em morar aí).

Suspeito q a Dani Senhorita estivesse em algum intervalo no cursinho? Se bem q pelos horários... Eu tenho q sair daqui de casa às 10 horas, mas estou com preguiça de estudar agora.

Parece engraçadinho, se eu passar por ele, assisto. Estou tentando ir no cinema td semana pq na 5ª entre uma aula e outra eu fico 4 horas àtoa, não dá tempo de ir e voltar em casa direito, então fico praquele lado da cidade sem nd pra fazer.

Td mundo em pânico eu ri do 1° e daí pra frente achei ridículo e mto apelativo/humor burro.

M&M Vermelha
03-26-2007, 07:44 AM
Okay meninas, eu e minhas havaianas vamos para a faculdade.

Vem pro rio!! Vc fica aqui em casa! XD

Eu nao gosto de humor muito puxado pro sexo, é a unica hora que fico mais com nojo do que achando graça, mas eu sou terrivelmente corrupta com humor negro. Acho que eu tenho sangue britanico em algum lugar.. lol

danyjoncew
03-26-2007, 07:49 AM
Meu humor tb é mto negro. E gosto de humor bem afiado e inteligente. O resto posso até achar engraçadinho, mas não me tira gargalhada.

Boa aula/semana/segunda/whatever.

Danizinha
03-26-2007, 11:35 AM
Eu não tava em intervalo não euehueh. Tava em casa tomando café-da-manhã. Aí depois fui estudar euheuheue. E voltei agora no almoço :lol:

Eu nem queria ver Borat. Minha irmã mais velha é que gosta dessas coisas meio toscas aí nos obrigou a assistir hahahaha.

A última vez que fui pro cinema foi no Carnaval. Preciso ir novamente. Nem sabia desse de Hollywood :lol: Tava querendo ver Um Beijo a Mais. Me :heart: Zazh Braff hehehe.

Eu também não gosto de humor puxado pro sexo. Eu fico constrangida e acabo não achando muita graça. Acho apelação demais.

M&M Vermelha
03-26-2007, 01:12 PM
Nao existe muita graça em um cara falando comi minha mae ou falando que a irma ficou sacudindo a vagina na frente da gaiola do irmao.. ahauhaua essas partes do filme foram por favor, me mate agora.

danyjoncew
03-26-2007, 02:29 PM
OUtra coisa q tb nunca entendi é quem acha palavrão uma coisa engraçada. Se for assim td mundo ia rir o dia td, uma evz q falamos/ouvimos palavrões a cada 3 segundos.

Altas (isso só se diz em MG?)... passem no youtube e digitem "avril lavigne girlfriend portugues" ... MTO bom ahahahahahahahahha.

M&M Vermelha
03-26-2007, 03:19 PM
Altas? lol

Eu falo palavrao pra caramba, ninguem ri por isso.. hehehe

danyjoncew
03-26-2007, 03:53 PM
Sim... tipo qndo vc tá participando daquelas brincadeiras infantis. Aí vc quer dar um tempo pra faezr qlq coisa e diz "tô de altas" ahaahhaha. Eu vivo falando "altas" no lugar de "pause". Acho q é só aqui, pq qndo falo isso pra quem é de for aninguém entende. Bora fazer dicionário de gírias? :lol:

M&M Vermelha
03-26-2007, 05:45 PM
Nunca ouvi falar essa coisa de altas.. tinha 'to no alto', nao to de altas!! lol

Vamos! Pode adicionar girias medicas tbm? Vai tomar na pleura é bem popular.. ahauahua

danyjoncew
03-26-2007, 06:05 PM
Eca! ahahahahahahah citar pleura é sacanagem...

Aqui qndo querem xingar de formas mais criativas, aparecem coisas mto cômicas... fié das unha, marmota, fiote de cruz credo... ahahahah mto da roça.

M&M Vermelha
03-26-2007, 09:49 PM
Filhote de cruz credo eu conheço...

Cara, o povo de medicina tem uns xingamentos muito engraçados

danyjoncew
03-27-2007, 07:56 AM
Vou começar a chamr o povo de integral tripla e oscilador harmonico amortecido forçado.

Danizinha
03-27-2007, 05:40 PM
Huahuahuah aqui altas não tem esse significado. Aqui a gente usa altas no lugar de muito. Tipo "Hoje tenho altas coisas pra fazer" ueheuheuehu.

Eu esqueci o nome que se dizia pra ficar de fora nas bricadeiras :lol: Memória de amendoim da peste.

É impressão minha ou ela diz "Não gosto da sua namorada" ? Huheuehue. Tou tentando entender aqui, mas tá difícil :lol:

M&M Vermelha
03-27-2007, 06:02 PM
Ai é que tá, ela falta Não gostA! Eu juro que ela fala não gostA, e nao não gosto!

Lol, Dany! Quando a gente tá de mau humor a gente diz que a ínsula não tá ativa.. tem varias piadas toscas, incluindo o famoso 'e o kiko?/e dai?' que virou 'e o sincicio?'

Danizinha
03-27-2007, 06:07 PM
A pronúncia dela é no mínimo hilária euheuheue. Vi a letra e ela diz "Você precisa de uma nova" auahuahauha. O jeito que ela diz Nova é impagável :lol: Mas tudo bem, ela tentou euhehue!!

Aqui a gente também diz "E o Kiko?" euheueh :D

Não consigo lembrar das gírias daqui :drunk:

M&M Vermelha
03-27-2007, 06:40 PM
Entao já sabe, nao diz e o kiko, diz E o sincicio?

Altas ondas eu ja ouvi.. ahauhaua a gente nao tem muita giria estranha, acho!

danyjoncew
03-27-2007, 06:41 PM
Mto cômico não? vc pRecisa de uma novaaa ahahahah.

Falamos "altas" nesse sentido tb, mas qndo dizemos no começo da frase e pausado, significa "pausa".

Falando em gírias hj pasosu no Bom Dia Brasil uma materia sobre expressões mineiras... acho q andaram lendo nossos posts na globo ahahah.

è gírias demais pra lembrar agora.

M&M Vermelha
03-27-2007, 06:44 PM
Tem trem, eu sabia um monte.. nao lembro mais, que triste!

Ela me lembra a insuportavel da Brooke saying SuperNouuuuuuuuuva.

danyjoncew
03-27-2007, 06:52 PM
Eo sou mto do contra e não falo nem "trem", nem "uai"... acho mto feio, mas td mundo aqui diz.

Danizinha
03-27-2007, 06:59 PM
Huahuaha vou falar "E o sincício" agora euheu. E todo mundo vai ficar voando :lol:

Aqui tem muitas gírias também. Mas já perceberam que a gente sempre esquece delas na hora que precisa? :lol:

danyjoncew
03-27-2007, 07:46 PM
Tudo bem, a partir de agora a gente explica gírias ao usa-las.

Mew, Brasil é grande demais, é incrível como muda de um lugar pro outro :-s.

Danizinha
03-27-2007, 08:08 PM
Assim é mais prático, Dany :D

Interessante como minha aula de português hoje foi sobre variações lingüísticas :)

É incrível mesmo. E inclusive fica até difícil de entender o que a pessoa diz se ela usar muitas gírias.

danyjoncew
03-27-2007, 08:11 PM
Estranho mto como falantes de inglês se entendem tão bem... vc nota diferença de um americano pra australiano? claro... mas aqui vc muda de estado e corre o risco de não entender nd q o outro tá falando;

Danizinha
03-27-2007, 08:15 PM
É mesmo. Por isso que é uma língua tão difícil pros estrangeiros aprenderem. O que nos valoriza ehehehehe :D

danyjoncew
03-27-2007, 08:28 PM
Hail portuguêêêês!!!!!!

Falar com pessoas q moram longe me dá vontade louca de viajaaaaaar (bah, como se eu não tivesse essa vontade td hora)... preciso aprender a aparatar urgentemente!!!!

Danizinha
03-27-2007, 08:47 PM
Um curso de aparatação viria bem a calhar. Ia ser muito útil.

Eu quero viajar bem muito quando ficar mais velha. Conhecer o máximo de lugares que puder.

Putzgrila. Tá dando 29°C aqui agora. Sem vento auahuaha.

M&M Vermelha
03-27-2007, 08:50 PM
Po, mas a verdade é que mesmo com uma certa dificuldade em algumas expressoes, vc tem uma noção geral do que a pessoa ta falando.. acho que é a mesma coisa com australiano.. no final das contas, se eu que sou eu, entendo um australiano falando, apesar de perguntar E sua lingua mãe é? ahuahauhaua! Na verdade, eu fiz isso com uma menina da Nova Zelandia.. não foi exagero, eu fiz isso com uma intercambista.. eu falando com ela por algum tempo e pensando Santo Deus, deve ser dinamarquesa.. lol

Sincicio num tem acento pq vem de sinciciotrofoblasto, que é o nome do meu futuro filho! Ahuahauahua! Eu adoooooooooooooooro o sinciciotrofoblasto! Mas se for menina vai se chamar Gran Positiva, minha linda bacteria!

Eu queria muito aparatar tbm.. =/ Tem tanto poder viajar.. :crying: E queria conhecer algumas pessoas!

Daqui do forum nem tantas, pq apesar de estar aqui desde 2004, tirando vcs, não conheco vivalma. Alias, conheco só uma pessoa.. mas mesmo sem ter ninguem para visitar, eu queria aparatar do mesmo jeito! hehehe

danyjoncew
03-28-2007, 08:49 AM
Eu sou viciada em viajar, fato. Vivo só pra isso eheheh.

DHWLKEHJLREHGÇJERLGH AS CAPAS DE DEATHLY HALLOWS FORAM DIVULGADAS!!!!

ps.: como raios o meu post tem um horário antes do seu?

Danizinha
03-28-2007, 08:56 AM
Huheuehuehu acho que porque o seu é de hoje, e o de Vestido é de ontem :D

Vou lá ver as capas :eek: (Medooooooo) euhueheu.

PS: Adorei o nome Gran Positiva auhaahuaha :) Tão meigo!!

danyjoncew
03-28-2007, 09:22 AM
Estou apaixonada pela capa ahahah http://ubbibr.fotolog.com/danyjoncew/ .

M&M Vermelha
03-28-2007, 11:13 AM
Na saraiva tinha uma das capas, mas eu adoro a adulta!

danyjoncew
03-28-2007, 03:08 PM
As adultas são tds lindas *.*.

M&M Vermelha
03-28-2007, 07:29 PM
Os meus nao tem capa adulta.. snif

danyjoncew
03-28-2007, 08:29 PM
Eu só compro capa adulta.... nunca achei o 1° e nem o 4°. Mas esperança é a última q morre.

M&M Vermelha
03-28-2007, 09:12 PM
Eu nao compro os livros em ingles pq sao caros, acabo comprando em portugues mesmo que minha mae lê e em ingles eu leio no pc... viva a pirataria! lol

danyjoncew
03-29-2007, 06:08 AM
Eu compro os dois. Nem q eu tenha q economizar mto. E ler o livro na mão, em inglês... é MTO bom.

Danizinha
03-29-2007, 09:09 AM
Normalmente os livros em inglês são mais baratos. Mas HP é uma exceção euheuheue. O 6° eu li pela Internet e depois comprei eueheuhue. O 7° acho que vou comprar em inglês logo que sair. Eu nunca leio o livro inteiro duas vezes. Só leio as partes mais interessantes ou que eu gostei mais. Então não vou comprar em português uehuehue.

danyjoncew
03-29-2007, 09:20 AM
Nossa... qndo eu acabar de ler o livro me português vou surtar legal... vai ser o final consumado de tudo... claro q vou me empolgar ocm filme, mas não é a msm coisa :(.

A Lia Wyler não tinha nada q chutar tradução do título antes de ler o livro, foi uma pergunta mto ridícula do Potterish.

Danizinha
03-29-2007, 09:23 AM
Eu nem lembro o título em portuguÊs euheuhe. É HP e as Insígnias mortais??

E eu nem me empolgo muito com os filmes. Não tem nem de longe a mesma emoção pra mim. Só assisto pra cumprir a tradição :lol:

M&M Vermelha
03-29-2007, 09:32 AM
São mais caros pq a gente compra junto do lançamento.. se vc comprar depois, vai pra metade do preço.

Eu nao sei o titulo do livro novo em portugues.. já foi liberado? Acho que lembro a Lia dizendo algum titulo estupido.

Danizinha
03-29-2007, 09:34 AM
É pois é!! Eu não consigo ficar esperando pra comprar depois hiihih. A não ser que já teha lido o pirata eheuehuehue :lol:

É eu lembro que foi algo bizarro. Mas esqueci totalmente qual foi.

danyjoncew
03-29-2007, 09:34 AM
Tb não lembro,nem guardei pq espero q ela só defina mesmo depois de ler tudo.

Isso q é foda de ser fã, vontade de comprar no lançamento.òdio de como o prçeo de tudo despenca depois. Mas Harry Potter principalmente se eu não leio no lançamento só me fodo... spoiler pra td q é lado.

M&M Vermelha
03-29-2007, 09:35 AM
Por isso que digo, viva o Ebook!!!!!!!

danyjoncew
03-29-2007, 09:43 AM
E-book sucks... eu sempre pulo mta coisa por falta de paciência de ler no pc.

OU vai ver foi meu azar de só ler livro ruim por aqui.

M&M Vermelha
03-29-2007, 09:45 AM
Eu vivo lendo fanfiction no computador, logo livro é só um pulo.. fora que leio rapido, então nao fico tanto tempo aqui de castigo.. o que sinto falta é, nao me sacaneie, do cheiro do livro. Adoro sentir o cheiro do livro enquanto leio.. lol EEEEE ler deitada, é claro, pq eu nao tenho notebook.

Danizinha
03-29-2007, 09:54 AM
Ler deitada rules :lol:

Spoilers ninguém merece. Já soube de tanta coisa nos livros passados que não vou nem sonhar em entrar na Internet até terminar de ler o livro.

danyjoncew
03-29-2007, 09:54 AM
Eu leio rápido tb, mas não ajuda... dá meia hora lendo livro no pc eu já fico irritada.

Zuar pq? Cheiro de livro é mto bom. A sensação de passar a página... A sensação a ver q vai começar um capítulo novo... :heart:.

Dani, meu medo é o povo q conta spoiler na fila... vá pra PQP.

Ai meu deus, o cheiro do almoço bateu aqui... isso não é justo comigo.

Danizinha
03-29-2007, 10:01 AM
Eu ainda não passei por essa de spoiler na fila porque nunca fui comprar os livros no lançamento. Meu pai nunca ia querer enfrentar aquela fila euheu. Provavelmente ele diria "Minha filha, pra que essa pressa. Compra depois." ¬¬ Ele não entende essas coisas euheuehueh.

Então meu problema são os sites, os nicks no MSN, essas coisas ¬¬

É bateu uma fome incrível agora. E eu vou sair pra resolver uns probleminhas de física ainda antes de almoçar.

Xau xau :wave:

M&M Vermelha
03-29-2007, 10:01 AM
E ficar pulando entre as paginas.. sim sim! Eu sou viciada em espiar o que está por vir.. lol

Eu tbm to com fome!

danyjoncew
03-29-2007, 10:04 AM
Tchau, Dani Senhorita, cuide bem da Física por mim.

Vestido, vc é daquelas q lê a última frase antes de começar a ler o livro?

Danizinha
03-29-2007, 10:06 AM
Pode deixar Dany euheuehue!!

PS: Eu também tenho mania de ficar olhando as coisas antes de chegar lá. Há uma batalha dentro de mim euheuehue. Eu não quero saber, mas não consigo me controlar :lol:

danyjoncew
03-29-2007, 10:24 AM
A tentação é grande, mas hj em dia eu não espio mais.

Bom, esse almoço tem q sair logo ou vou acabar chegando atrasada pra aula.

Ps.: 37 graus lá fora ¬¬.

M&M Vermelha
03-29-2007, 04:21 PM
Aqui tá quente tbm, mas voltei cedo pra casa! XD

Eu ainda tenho coisa de Imunologia pra fazer.. e de fisio tbm

Eu sempre espiei, para falar a verdade, eu começo o livro das duas ultimas paginas. Sempre comecei. Nao é a toa que vivo no thread de spoiler..

Danizinha
03-29-2007, 06:54 PM
Eu juro que vou resistir e não olhar o fim de DH. Nem que tenha que colar com fita durex as páginas finais :lol:

M&M Vermelha
03-29-2007, 06:56 PM
AhUAhUAHU! Talvez por ser o ultimo eu faça uma excecao.. mas em egeral as ultimas paginas nao dizem muito sobre o livro

Danizinha
03-29-2007, 07:10 PM
É geralmente não dizem. Mas vai que nas duas últimas páginas a gente não vê o nome Harry nenhuma vez. Aí vamos achar estranho e daqui a pouco pra melhorar a gente lê algo do tipo: "E assim Rony e Hermione caminharam de mãos dadas, relembrando os bons momentos que tiveram com seu amigo Harry." Huahuahauha. :lol:

M&M Vermelha
03-29-2007, 07:11 PM
AHuHAUHAuAHUAHUA! É uma possibilidade forte.. hehehe

Danizinha
03-29-2007, 07:17 PM
Huehuehuehue!! Todo cuidado é pouco nesse último livro. Eu já soube o final do 5° antes de ler. Não quero que isso aconteça de novo. Ainda mais no grand finale. :D

M&M Vermelha
03-29-2007, 08:01 PM
Verdade verdadeira, quero pegar o livro na meia noite se for comprar e voltar para casa, onde desligarei-me por completo dos meios de comunicacao até terminar.. lol

danyjoncew
03-29-2007, 10:53 PM
Eu fiz isso com todos os Harry Potter. Coloquei a mão, me tranquei até acabar... se tivesse q sair, ia com o livro e ficava lendo até durante a aula.

Aga
03-30-2007, 01:09 AM
I understand the desire to speak your own language, and celebrate your heritage. However, the mods need to be able to moderate all the threads in this forum. For that reason, I am asking that you speak English in this thread. You can still discuss the Brazil, and what is going on there, etc. Just please do so in English. If you have any questions and/or concerns about this, feel free to contact me, or one of the admins.

Thanks
Aga

danyjoncew
03-30-2007, 05:52 AM
Ohhh, we are dangerous. Speaking the language from hell :lol:.

Can I just ask why that's so important? Your forum, your rules... but I just don't understand.

Danizinha
03-30-2007, 07:20 AM
Uh...Ok then.

Gah...I liked speaking Portuguese here so much =/

danyjoncew
03-30-2007, 07:23 AM
Me too. Maybe we should just translate what we are saying:

Que negócio mais sem eira nem beira essa coisa toda.

Meaning: we will follow the orders if we must.

Danizinha
03-30-2007, 07:25 AM
Yeah Dany!! That's a good idea!!

Será que eles tão com medo que a gente tá em alguma conspiração ou algo do tipo??

Translation: We aren't doing anything against the rules here. We only talk about daily stuff.

danyjoncew
03-30-2007, 07:28 AM
Depois do que aconteceu esses meses aí, não duvido de mais nada. Façamos o seguinte: se vcs tiverem MSN me adicionem e pronto.

It's been a long way for FB to get where it is. I don't even understand the rules anymore. Add me if you have MSN so we can speak Portuguese.

Danizinha
03-30-2007, 07:30 AM
That's better Dany!! I already added you. After all, there's no point in keeping a Brazilian thread if we can't speak our own language here. Way to ruin our fun.

danyjoncew
03-30-2007, 07:32 AM
I'll add you back when I get back from my driving lessons :). It's all for the better isn't it?

Independêcia ou morte!!!! Ahahahah.

Danizinha
03-30-2007, 07:34 AM
Yeah :lol: At least we can speak portuguese on MSN.

It's not like we're dangerous terrorists or anything. But whatever.At least we get to practice english even more :lol:

M&M Vermelha
03-30-2007, 07:35 AM
audrey_fischer@hotmail.com

Danizinha
03-30-2007, 07:40 AM
I'll add you too, Dress :lol:

By the way: I'm dkm_cunha@hotmail.com. So don't cancel my request :lol:

danyjoncew
03-30-2007, 08:34 AM
AHAHHAHA. Awwww "flying dress" sounds so cute!

M&M Vermelha
03-30-2007, 08:37 AM
I'm gonna make myself a flying dress avi just for you guys! lol

danyjoncew
03-30-2007, 08:47 AM
Make sure it does look like an airplane, they'll think the dress is an independent terrorist.

Aga
03-30-2007, 11:58 AM
woah guys! whats up with the terrorist stuff??
im from Australia btw so not American at all

the reason for the request for speaking english is that the threads cant be moderated coz no one can speak portuguese.

its not as easy as getting some one that can to mod as we are currently undergoing several problems and doing alot of different stuff with our moderating staff.

please try and be calm and rational about this

*Ashlee*
03-30-2007, 01:45 PM
ATTENTION this is from heather:
Basically, Aga's reasoning, was that she cant moderate a thread that she
cant read. Which is understandable, and is what drove her to post that in
the Dutch and Brazil threads. She wasnt singling anyone out. Those threads
DO need to be modded. Now, if someone who posts in there would be willing
to step up and volunteer to moderate them, then they can continue speaking
their native languages. If not, they need to speak English, so that Aga and
Teresa can do their jobs.

danyjoncew
03-30-2007, 03:28 PM
AHAHHAHA... but we ARE calm (what is with people here thinking we are angry all the time?). When we say terrorist we are only making fun of the whole situation.

Thing is, we are upset about it, even if you think you have your reasons. We can't help it, the thread kinda lost its purpose. It used to be our own little thing here you know? We'll probably try to keep this thread going as a celebration of Brazilian culture or something, but it won't be the same.

So, well... do whatever you want to do, but you can't expect everyone to be happy about it all the time. I don't want to be a moderator, I think you guys could trust us so if people were going against rules here, one of us would come to you and complain... but if you can't we ARE being "calm and rational": we added each other on MSN instead of fighting over something so small.

Danizinha
03-30-2007, 07:19 PM
First of all I just wanna say that the terrorist stuff was just a joke. Maybe inappropriate I know, but I was just kidding. So I apologize if I offended anyone.

And Aga: I wasn't talking to you directly. You were just a messenger and I understand you had to give us the message.

The thing that made us get upset is that this thread has existed since last year, as the Dutch threads also have (maybe even longer for them). Yet this problem wasn't communicated to us before. So we got used to coming here and discussing things in our language. I want to clarify that we don't bash members of FB in here. We talk only about our lives, books, movies, TV shows and stuff like that.

And by the way, I'd be happy to volunteer to help with the moderating of this thread. I am here often and this thread doesn't move too fast. I'd be glad to be of any help.

I apologize again if my words were inappropriate. It was just the heat of the moment :)

danyjoncew
03-30-2007, 08:05 PM
I just wanna add that it is weird for us to feel like it has been taken away a freedom we had here :lol:.

The thought of havin' a moderator here is odd. But I guess it was about time we started keeping in touch outside of FB.

Q façam a palhaçada q quiserem, a gente é maior q td essa burocracia q demonstra ser maior q a burocracia brasileira (q a gente sempre achou q era exagerada).

Danizinha
03-30-2007, 08:09 PM
I don't exactly know what does it mean to moderate this thread. It surely involves reading every post. But we already do that :)

And yeah, we have other ways to keep in touch in portuguese, but it would be nice if we could continue doing it here as well.

Heather
03-30-2007, 08:29 PM
There's always been a moderator in here. Its just being enforced now, and rightly so. Every thread at FB needs to be moderated.

Danizinha
03-30-2007, 08:34 PM
Yes but how exactly did someone moderate this thread, since no one knows how to speak portuguese? That was my question :)

M&M Vermelha
03-30-2007, 11:16 PM
Well, that was the whole point of making us speak in English, wasn't it, Dani?

Heather said there is no problem if someone here step up to mod the thread, is it okay being you, Dani? I'd offer myself because I'm online just about everyday, but really, I'm here since 2004 and I've never started a thread.. lol
So, I vote for Dani! lol

Aga
03-31-2007, 01:17 AM
Hey Guys, i have some good news for you all

One of our mods Luis can speak and read portuguese so he has kindly offered to mod this thread for us, that way you can continue as you were.
thanks guys happy posting

M&M Vermelha
03-31-2007, 12:00 PM
Yay! Thank you, Aga! Sorry for all the trouble we gave you guys, we really appreciate it. ^^

A gente pode falar português! :dancing:

Ps: E um viva para a parte portuguesa da familia do Luis!! :lol:

Danizinha
03-31-2007, 12:03 PM
Thank you very much Aga :) I'm glad there is a nice solution for this :)

ÊEEEEEEEEEE ihihihih. Português comanda :D

Luis
03-31-2007, 01:00 PM
Para aqueles que não me conhecem, eu sou Luis e eu tenho algum conhecimento do português, assim eu darei meu melhor para moderar esse thread. Adicionalmente, eu tenho meu amigo “insider” que me ajudará fazer esse trabalho.

M&M Vermelha
03-31-2007, 01:41 PM
Nosso herói! XD

Diga a verdade, você só se ofereceu porque vai ser o único menino entre nós.. hehehehe!

Obrigada, Luisss! Eu prometo que vou torcer pela Venezuela da próxima vez que eles aparecerem jogando futebol! Ou por Portugal.. mas eu torci na copa por Portugal, Felipão é o suficiente para me fazer torcer! lol

Ps.: Meninas, acho que a gente devia suspirar cada vez que o Luis postasse como fazem com o Superman! hehehe! Assim ele se sente valorizado! lol

Danizinha
03-31-2007, 03:53 PM
Muito obrigada por se oferecer para moderar o tópico Luis :)
Estamos agradecidas por podermos continuar a falar português.

Um recado pra quando Dany entrar: Ontem eu caí quando tava falando contigo Dany!! Desculpa por ter saído de repente. Acho que foi a Velox, porque tentei voltar depois e não consegui. Você estava falando da Casa da Cultura?? Huehuehue. Fiquei em dúvida.

M&M Vermelha
03-31-2007, 05:36 PM
Vocês vão passear no msn agora? :O Me sinto a mulher traida! :crying: Eu nem sempre to online junto com vcs.. é mais divertido achar coisa inutil para falar aqui!! Traidoras! :lol:

danyjoncew
03-31-2007, 05:38 PM
Mas oras bolas, uma coisa não impede a outra.

Dani, reparei q algo estranho tinha acontecido... mandie uma msg e ela só foi voltar meio século depois, sem problemas.

EBAAAA, SEMANA SANTAAAAAA.